sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pensamento positivo ajuda a emagrecer

Ultimamente muitas pessoas tem tentado emagrecer tentam fazer dietas , exercícios físicos tentando de todas as formas emagrecer e perder peso de uma vez.Mas muitas vezes a forma de pensar também pode ajudar a fazer com que a perda de peso aconteça.

 Procurar entender o que te leva a ter fome  o que te faz engordar é a melhor forma de  mudar seus hábitos e continuar firme fazendo sua dieta para emagrecer  e também realizando as atividades físicas.

Existem casos de pessoas que fazem cirurgia de estomago e acabam engordando e ganhando peso               novamente pois não houve uma mudança de pensamento e nem de hábitos.

Outra coisa importante também está ligado ao otimismo muitas vezes pensamentos sabotadores prejudicam e inibem  a realização da meta de perca de peso.É necessário pensar de uma forma positiva  e procurar não ficar ansioso e com calma tentar atingir a sua meta de emagrecimento.

Claro que nem sempre o ato de comer está ligado a ansiedade existem pessoas que acabam comendo mais quando estão felizes  porque acabam comendo para comemorar. 

Uma dica que pode ser seguida é você ter um impulso em algo,uma motivação, um pensamento positivo pode ajudar bastante para que você possa emagrecer de vez.        
http://bit.ly/perda-de-peso1


Tenha mais informações,clique no Botão Abaixo e saiba Mais     
       

Um comentário:

  1. Estou tomando a 15 duas,Estou sentindo dormências do lado direito,fui ao médico e pressão e glicose estava tudo ok!
    Alguém já teve esse efeito de dormência,formigamento...?

    ResponderExcluir